eu sou uma rosa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ninguém vai te amar mais que eu...

Eu amo você,faz tanto tempo,
Mas nunca,nunca tive a coragem de falar pra você os
meus sentimentos ...

Lembro de você do tempo da escola ..
seu sorriso tão lindo..
Eu, eu era aquella que escrevia no seu caderno, aquelas
frases de amor ...
mas vc nunca acreditou

Eu, morria de vergonha de te dar um beijo
mas você sabiado meu amor por você...
Eu sempre lhe amei, sempre ..Hoje depois de tanto tempo
E eu falei pra mim mesmo,
Vou falar pra elel tudo,
que tenho guardado no meu coração ...

só eu vou te amar assim só eu
Postado por marcia às 07:32
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (10)
    • ►  outubro (2)
    • ▼  setembro (8)
      • ninguém vai te amar mais que eu...
      • Ansiedade
      • meu primeiro amor
      • ...EU ERA FELIZ E EU SABIA....
      • TE AMO DO MEU JEITO E VOCÊ SABE
      • não sei até quando vou viver...
      • a vida ainda vale a pena
      • Coisas do nosso passado

Quem sou eu

Minha foto
marcia
Eu sou quem sou, sou como sou sou um ser humano como muitos são com uma personalidade diferente e quase sempre com razão. Percorro caminhos longinquos aqueles que o destino me reserva, adorava que fosse tudo mais fácil para não ter grande perda. Confesso-me também forte por fora na minha aparência, fraco por dentro, mas com pacência. Adorava poder escolher os caminhos por onde ir, a vida que poderei levar certa,e perfeita .
Ver meu perfil completo
Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.